Anápolis

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Anápolis.
Filtrar por:

PROJETO ROTARY-ESCOLA DONANA

ESTE PROJETO FOI IMPLANTADO NA GESTÃO DO EGD GERALDO ROSAS  (1966/1967),   E  COMPREENDE UMA PARCERIA DO ROTARY CLUB ANÁPOLIS E O GOVERNO DO ESTADO COM O OBJETIVO DE MANTER E CONSERVAR A ESTRUTURA FÍSICA DO COLÉGIO. RESSALTO QUE O TERRENO ONDE SE CONSTRUIU O COLÉGIO FOI DOADO PELO COMPANHEIRO PRESIDENTE ODORICO LEÃO EM JULHO/61, EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DE FUNDAÇÃO DO ROTARY CLUB ANÁPOLIS. NA GESTÃO 2017/18 FORAM REALIZADAS AÇÕES PARA LEVANTAR FUNDOS PARA CONCLUIRMOS A PINTURA EXTERNA DO COLÉGIO, O QUE OCORREU EM DEZ/17.

Postado em de de por Rotary Club de Anápolis

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO ROTARY/AABB COMUNIDADE

OPROJETO CONSISTE EM UMA PROPOSTA SOCIOEDUCATIVA QUE INTEGRA FAMÍLIA,ESCOLA E COMUNIDADE E TEM COMO OBJETIVO PROMOVER O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS, POR MEIO DE AÇÕES REALIZADAS NO CONTRATURNO ESCOLAR, QUE FAVOREÇAM A INCLUSÃO SOCIOPRODUTIVA E AMPLIEM A CONSCIÊNCIA CIDADÃ. A PARCERIA ROTARY/AABB SE EFETIVOU  EM MEADOS DE 2000 E SE MANTÉM COM  DOAÇÕES DE COMPANHEIROS DO CLUBE E DE PARCEIROS(BRAGA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS,BABY MANIA,GOBRÁS,PETROBESSA,CCA MOTOS,HOSPITAL EVANGÉLICO,PRECON,UNIMED,BREJEIRO,ARMAZÉM GOIÁS,UNIEVANGÉLICA,GEOLAB,CAFÉ RANCHEIRO).

Postado em de de por Rotary Club de Anápolis

BENTO RESTAURANTE- PARK IMPERIAL HOTEL,